Prefeitura entrega motos equipadas ao Corpo de Bombeiros

motoentreguebombeiro20 Small

A Prefeitura junto com a Câmara dos Vereadores fará a entrega de duas motos equipadas ao Corpo de Bombeiros de Franca, para serem utilizadas em serviço e atendimento à comunidade

Em cerimônia a ser realizada na tarde desta segunda-feira, no Posto de Bombeiros da Cidade Nova, a Prefeitura junto com a Câmara dos Vereadores fará a entrega de duas motos equipadas ao Corpo de Bombeiros de Franca, para serem utilizadas em serviço e atendimento à comunidade.

A Solenidade contará com a presença do prefeito Gilson de Souza e do secretário de Segurança e Cidadania, Carlos Gatti, além do efetivo de serviço do Corpo de Bombeiros e os Bombeiros que serão agraciados com a entrega de Láurea de Mérito Pessoal, por se destacarem no atendimento de ocorrências e autoridades do Município.

O valor investido na aquisição das Motos Operacionais de Bombeiros – MOBs, é de aproximadamente R$ 41 mil e a equipagem foi feita pelo Estado de São Paulo.