Prefeitura de Franca presente na posse do novo comando da PM em Ribeirão

O Secretário Municipal de Segurança e Cidadania Orivaldo Donzelli, representando o prefeito Gilson de Souza, participou na manhã dessa quarta-feira 10, da posse do novo comando de Policiamento do Interior-3, tendo como novo titular o  Coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana.

Sediado em Ribeirão Preto, o Comando Regional abrange 93 municípios e 39 Distritos, compreendendo uma população estimada de mais de 3,8 milhões de pessoas.

Segundo Donzelli, representantes dos principais municípios participaram da solenidade, realizada na sede do comando regional, no Jardim Independência. O novo titular recebeu os votos de boas-vindas e bom êxito em seus projetos para melhoria da segurança pública em toda região.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.