Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Novo semáforo será instalado na Av. Major Nicácio

Tamanho da letra:
 
        A Prefeitura coloca em funcionamento a partir dessa semana um novo conjunto semafórico na Avenida Major Nicácio, na altura do cruzamento com a rua Major Duarte. A medida foi confirmada nesta terça-feira, 22, pelo secretário de Segurança e Cidadania, Márcio Antônio dos Santos, que preferiu não mencionar a data certa em razão de alguns testes que estão sendo realizados pela equipe técnica.
     Mas os postes de sustentação dos equipamentos foram instalados e toda a fiação puxada e interligada na rede de energia. A intenção é colocar os semáforos para funcionar até sexta-feira, observou o secretário de Segurança e Cidadania, pontuando que os estudos preliminares feitos no local, mostraram a necessidade desse dispositivo para aumentar as condições de segurança no local, em especial para quem transita pela rua Major Duarte e tem necessidade de cruzar as duas pistas da Avenida Major Nicácio.
     A sinalização de solo também está sendo reforçada, alertando os condutores sobre os limites de velocidade nas duas pistas. De acordo com estudos feitos pela área de trânsito, outros locais da cidade deverão receber novos dispositivos e serão anunciados oportunamente.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais