Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Novo semáforo entra em funcionamento

Tamanho da letra:

 

     Está em funcionamento a partir dessa sexta-feira, o novo conjunta de semáforos programado pela Prefeitura para a Cidade Nova, no cruzamento das ruas Álvaro Abranches com Major Mendonça. Eles disciplinam o tráfego dos motoristas nas ruas vias, que estão próximas ao Detran e o local vinha sendo palco de constantes colisões.

     A medida foi objeto de estudos prévios da equipe técnica da secretaria de Segurança e Cidadania, que através da coordenadoria de Trânsito primeiro colocou os equipamentos e nesta sexta-feira acionou-os. O coordenador de Trânsito e seus auxiliares lá estiveram, inspecionando a aparelhagem e conferindo de perto o momento que foram acionados.

     Márcio Antônio dos Santos reforçou o apelo aos condutores, para que redobrem seus cuidados nesse cruzamento, que recebeu reforço da sinalização, pois a intenção da Prefeitura com essa medida é melhorar as condições de segurança dos pedestres e evitar acidentes. ‘Mas não basta colocarmos semáforos e outros dispositivos se o condutor também não fizer a sua parte, é preciso a colaboração e cautela’, recomendou.

Santos Pereira

     Junto com essa providência na rua Álvaro Abranches, a coordenadoria de Trânsito da Prefeitura reitera que na mesma região, provavelmente na próxima semana, será acionado um segundo conjunto semafórico no cruzamento da mesma rua Major Mendonça com a rua Santos Pereira. Fica situado duas quadras acima do Palmeirinhas e terá o mesmo objetivo, disciplinar a travessia dos veículos e pessoas com segurança.

      Os postes de sustentação da estrutura já foram instalados e boa parte dos cabos já passados. Restavam a chegada de alguns acessórios que serão instalados logo após o Natal e a partir de então também serão colocados em funcionamento. Segundo Márcio Antônio, se possível antes da virada do ano.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais