Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mudança no trânsito em rua da Vila Real

Tamanho da letra:

     A secretaria de Segurança e Cidadania está anunciando mudanças no trânsito na Vila Real, a partir da próxima semana, dia 9. A medida publicada no Diário Oficial do Município, tem respaldo no que dispõe o Código de Transito Brasileiro (CTB).

     De acordo com os estudos feitos no local, a partir da próxima segunda-feira, 9, às 8 h, a rua Maria de Lourdes Magrim do Val passará a ter sentido único de direção (centro – bairro). Isso ocorrerá a partir do cruzamento da Avenida Emílio Paludeto até a rua José Antônio dos Santos, na região Sul. No final de semana as equipes responsáveis pela sinalização farão as adequações necessárias, substituindo e instalado novas placas indicativas de modo a deixar os condutores bem orientados.

Alteração no Dermínio

     No Jardim Dermínio entra em funcionamento a partir dessa terça-feira, a mudança autorizada para a rua Paulo Archeti, região Leste. De acordo com deliberação do Departamento de Trânsito, ela passa a ter sentido único de direção (bairro-centro), do cruzamento da rua Almirante Tamandaré até o cruzamento com a rua Almirante Barroso, todas elas no Jardim Dermínio. Também passará a ter duplo sentido de direção a rua Almirante Tamandaré, entre a rua Major Moura Mattos até o cruzamento com a rua Paulo Archeti.

     As adequações finais na sinalização serão concluídas na manhã dessa terça-feira, antes do início das mudanças.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais