Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Interdições em áreas próximas aos desfiles de Carnaval

Tamanho da letra:

 

      A secretaria municipal de Segurança e Cidadania confirmou nesta terça-feira, que estará intervindo e fechando ao tráfego algumas vias próximas ao Parque Fernando Costa, nos horários que antecedem e durante as apresentações das Escolas de Samba, entre os dias 10 e 12 deste mês. A medida é tomada com o intuito de preservar a segurança e deixar o espaço livre para que as pessoas e os foliões circulem sem tantos riscos.

      Nesse sentido haverá interdição total na Av. Dr Flavio Rocha, entre a Av. Moacir Vieira Coelho e a Av. Alameda Vicente Leporace e da Av. Flávio Rocha entre a Av. Alameda Vicente Leporace e rua Orozimbo Campos de Oliveira. O mesmo ocorrerá na Av. Dr Flávio Rocha, entre a rua Orozimbo Campos de Oliveira e Rua Emilio Vieira França e na Av. Chico Júlio, entre a rua Emilio Vieira França e rua Nicola Maníglia (sentido Estação – Miramontes).

      A rua Orozimbo Campos de Oliveira, entre a rua Antonio Bernardes Pinto e Av. Dr Flávio Rocha, no Parque dos Pinhais também estará fechada durante essas datas, sempre a partir das 19 h e até por volta das 2 h da madrugada. Como para esta sexta-feira, dia 8, estão previstas apresentações com os sambas enredos das escolas de samba, a partir das 20h30, será feita uma avaliação e dependendo das condições o trânsito poderá ser desviado.

      Nas noites de folias, para os condutores que saem da região Norte (Santa Terezinha, Leporace, Miramontes e adjacências), rumo ao centro ou Estação, a opção de rota é descer pela Av. Orlando Dompieri e à direita, seguir pela rua Carlos de Vilhena. Quem tiver fazendo o sentido Estação – Santa Terezinha, a partir do cruzamento com a rua Emílio Vieira França, deve virar à direita e seguir pela rua Antônio Bernardes Pinto.

      A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão atuando na região e auxiliando, fiscalizando e orientando os condutores.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais