Guarda Civil mantém Unidade Móvel na região central

DSC 1440
     A Secretaria de Segurança colocou em atividade na região central da cidade, desde segunda-feira, uma Unidade Móvel de Monitoramento da Guarda Civil Municipal, com o objetivo de oferecer apoio à população, no horário das 9 às 22h, com orientações gerais e auxílio no patrulhamento.
     E nesses primeiros dois dias, a receptividade foi positiva, especialmente, por parte dos comerciantes, relatou um dos coordenadores da Guarda, citando pessoas que foram conhecer a estrutura da unidade móvel. Além dos equipamentos de monitoramento, que auxiliam na observação do que acontece nos arredores, a Guarda Civil atua em dois turnos, com guardas cuidando do monitoramento e outros realizando patrulhamento pelas imediações.
     Essa estrutura está programada para continuar até o dia 24 de dezembro, seguindo o horário do comércio, em trabalho integrado com a Polícia Militar, também com uma Base Móvel na região central.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.