Antigo Novo

Guarda Civil e Vigilância participam de blitz em oficinas e depósitos

 WhatsApp Image 2022 10 20 at 15.13.58
     A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária voltaram a realizar nesta quinta-feira, uma nova operação de verificação das condições de trabalho, em estabelecimentos, como oficinas mecânicas e depósito de recicláveis, com o intuito de fiscalizar a existência de produtos de origem desconhecida, sejam eles veículos, ferramentas, peças e materiais como de energia, caixas de armazenamento de lixo, postes, placas de sinalização, entre outros.
     Foram realizadas visitas em, pelo menos, 3 locais,  sendo uma oficina mecânica para automóveis na Vila Imperador, local em que o responsável foi autuado pela Vigilância Sanitária, uma oficina mecânica para  motos no Bairro Júlio D' Elia, também autuada pela Vigilância, em razão da falta de documentação e um depósito de reciclados no Bairro Ipanema. 
     A exemplo das outras ocorrências, nesse caso, também foi feita autuação pela Vigilância, devido à falta de equipamentos de segurança e outras irregularidades. No mesmo local, também foram localizados dois postes, padrão do município, logo reconhecidos pelo setor de trânsito. O responsável foi conduzido a Central de Polícia Judiciária para o registro de ocorrência policial.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais