Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca volta eleger seu Conselho de Segurança

Tamanho da letra:

conselho da seguranca posse06 original

Foi realizada, na manhã desta terça-feira, uma reunião de retomada das atividades e eleição e posse do novo Conselho Municipal de Segurança


      Em reunião ocorrida nesta terça-feira, 17, pela manhã, na sede da Guarda Civil Municipal, na Alameda Vicente Leporace, anexa à sede da Secretaria de Segurança e Cidadania, foi realizada uma reunião de retomada das atividades e eleição e posse do novo Conselho Municipal de Segurança (Comseg). O encontro foi conduzido pelo coordenador de Segurança e Cidadania, Marcos Aurélio Passeti, e contou com a presença de diferentes segmentos da sociedade, envolvendo áreas de segurança, comércio, indústria e prestadores de serviços.

     Ao final foi eleito presidente Antônio Carlos de Souza Lima, que em outras ocasiões já esteve a frente do colegiado; tendo como vice-presidente o empresário do ramo farmacêutico Ézio Luís Pedroza; 1º secretário, Capitão PM Marcel da Silveira Pereira; 2ª secretária, Thayla Machado Honório; 1ª tesoureira Edna Margarida Rodrigues Mazeto e 2º tesoureiro, Lázaro Antônio Reinaldi. Cumprirão mandato até 2021.

    Na forma prevista pela legislação, o Conselho de Segurança do Município é uma instância deliberativa que tem como missão, entre outras, de observar, acompanhar e sugerir medidas ao órgãos constituídos no sentido de avançar e melhorar o atendimento da população em suas necessidades nessa área. As reuniões ocorrerão mensalmente ou situações extraordinárias quando alguma situação assim exigir.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais