Entra em funcionamento semáforos na Santa Rita

DSC 6627
Esse equipamento vinha sendo solicitado por moradores daquelas imediações como forma de regular melhor o fluxo de veículos e aumentar as condições de segurança dos pedestres e motoristas

     Está em operação desde a tarde da última sexta-feira, o novo conjunto semafórico instalado no cruzamento da Alameda Arminda Nogueira com a rua Profª. Maria Falleiros. Esse equipamento vinha sendo solicitado por moradores daquelas imediações como forma de regular melhor o fluxo de veículos e aumentar as condições de segurança dos pedestres e motoristas.

     A iniciativa de instalação desse dispositivo de controle de tráfego partiu da secretaria de Segurança e Cidadania, por meio de seu Departamento de Trânsito que antes fez uma análise técnico do volume de tráfego no citado cruzamento. O prefeito Gílson de Souza participou do ato, ao lado de outros colaboradores e chamou para acionar os botões ligando os semáforos, sua mãe, dona Maria Ubelina de Souza (dona ‘Biluca’, que sempre residiu naquelas proximidades.

     Segundo Márcio Antônio dos Santos, diretor do Departamento de Trânsito, foram feitos ajustes na sinalização, tanto aérea como de solo, com alertas de limite de velocidade e faixa para os pedestres. Segundo ele a Prefeitura está fazendo sua parte, acompanhando os locais críticos e implantando redutores e os semáforos, mas além disso é preciso que os motoristas também colaborem, respeitando a sinalização e dirigindo com cautela.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais