Antigo Novo  Fotos Oficiais 

51ª Expoagro: Interdição de trânsito e horários especiais do transporte coletivo

Tamanho da letra:
 DSC 5750
     A Secretaria de Segurança promoverá interdições em alguns cruzamentos de ruas e avenidas próximas ao Parque de Exposições 'Fernando Costa, a partir desta quinta-feira, 19 até o dia 29, deste mês, durante a realização da 51ª Expoagro Franca.
     As interdições serão realizadas nos cruzamentos das Avenidas Moacir Vieira Coelho com Flávio Rocha; Flávio Rocha com Alameda Vicente Leporace e nas travessas da Rua Orozimbo Castro Oliveira, entre a Av  Flávio Rocha e Av Chico Júlio; Rua Emília Vieira França, entre Av Flávio Rocha e Chico Júlio. 
     Marcus Araújo, secretário de Segurança, informou que as interdições nesses locais serão realizadas nos períodos de 19 a 22 e de 26 a 29 de maio, durante os dias de grandes shows ou após a análise da equipe técnica, havendo a necessidade de interdição ou não dos locais. A ação que será monitorada pela Guarda Civil Municipal, objetiva garantir a segurança de motoristas e pedestres, que estarão visitando a feira. 
 
Transporte Coletivo 
     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), gerenciadora do transporte coletivo na cidade, informou que no período noturno, estarão funcionando normalmente, as linhas regionais Norte, Sul, Leste e Oeste.
     Os usuários que desejarem utilizar o transporte coletivo para participarem da programação da 51ª Expoagro, terão à disposição as Linhas Regionais Norte I e Norte II, cujos ônibus sairão do Terminal Central, às 19h40, 20h05, 20h40, 21h20, 21h40, 22h20, 23h05 e 23h30.
     Após os shows, a partir das 4h da manhã, haverá ônibus saindo do Parque Fernando Costa, com destino ao terminal e bairros. 
     No sábado, estarão disponíveis ônibus especiais, saindo do Parque Fernando Costa, a partir das 2 horas da manhã. 
     As equipes de fiscais farão o acompanhamento durante o evento, com o objetivo de verificar e providenciar as medidas necessárias para o atendimento da demanda do transporte. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais