Reforma do telhado do Museu: Propostas devem ser entregues até 3ª. feira

Museu Historico Municipal 05

As propostas para as obras de reforma do telhado do Museu Histórico ‘José Chiachiri’ devem ser entregues até a próxima terça-feira, dia 16. A Prefeitura  através da Comissão de Licitação publicou a Tomada de Preços no final de setembro e a visitação técnica está liberada desde o último dia 28, cujo agendamento prévio deve ser feito na Secretaria de Planejamento Urbano.

As empresas podem acessar o portal da Prefeitura obter as informações detalhadas referentes a toda documentação e exigências. Trabalhando para dar solução a essa situação, o prefeito Gilson de Souza  informou que diversas reuniões foram realizadas com representantes da Associação Paulo Duarte, vereadores e que espera agora que as empresas se interessem e se habilitem.

O prefeito voltou a dizer que “o Museu é um patrimônio onde estão guardados documentos e um acervo de valor inestimável. Temos de acudir antes que seja tarde, ali está guardada boa parte da história da cidade”,completou. O valor da proposta não pode ser superior ao teto de R$ 75,6 mil. As empresas devem entregar os envelopes até o dia 16 de outubro, às 9 h, na Comissão de Licitações.

Por se tratar de patrimônio histórico, haverá o acompanhamento do Comdephat (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico). Agendamento para visitas técnicas deve ser feito no tel. 3711-9545.