Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento na Rio Amazonas pode ser concluído segunda-feira

Tamanho da letra:
 

 

          A programação de recapeamento da última pista da Avenida Rio Amazonas, na região Oeste da cidade seguirá pelo menos até próxima segunda-feira, dia 30. É o que prevê a Secretaria de Planejamento Urbano, depois de uma vistoria de acompanhamento feita na tarde dessa sexta-feira por seus engenheiros.

            Os trabalhos neste setor da cidade começaram pela pista sentido – São Joaquim – Córrego dos Bagres, abrangendo os principais pontos onde a pavimentação se encontrava em condições ruins. Desde a quarta-feira as equipes começaram a trabalhar na pista de sentido contrário e nesta sexta-feira restaram pouco mais de 200 metros para chegar até a rotatória da Av. Rio Branco, que interliga ao bairro São Joaquim.

            A partir da conclusão desse trecho é que será estabelecido o novo roteiro do recapeamento a ser cumprido nos dias seguintes. Esse é um contrato de mais de R$ 3 milhões, envolvendo recursos do orçamento próprio da Prefeitura, com previsão de continuidade dos serviços até abril, atendendo aquelas vias em piores condições, conforme análises técnicas feitas pela Secretaria de Planejamento e também, baseado nas reclamações registradas pelo aplicativo 99917-2802.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais