Recapeamento chega àrua Francisco Marques

Recapeamento Rua Francisco Marques 8 original

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira, conforme havia programado, o recapeamento na rua Francisco Marques, na Vila Nova, com a interdição do tráfego de alguns quarteirões a partir da avenida Integração e Praça Ana Nicácio, onde os serviços foram iniciados.

A previsão da Secretaria de Infraestrutura é que as equipes permaneçam no bairro ainda nesta quarta-feira, onde o cronograma prevê levar o asfalto novo até o cruzamento com a rua Francisco Társia. Trata-se do trecho que se encontra em piores condições.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.