Recapeamento avança na Av. Severino Meirelles

REcap Sev original

Uma das pistas da av. Severino Tostes Meirelles já está com asfalto novo em toda sua extensão, confirmou nesta quarta-feira, a Secretaria de Infraestrutura, responsável pela fiscalização e acompanhamento dos trabalhos. A Prefeitura redirecionou os serviços para essa região da cidade desde o final de semana, após concluir as obras nas ruas Francisco Marques e Alberto de Azevedo.

A empresa responsável pelo recapeamento, a partir dessa quinta-feira, vai trabalhar na pista sentido contrário (bairro – cidade), compreendendo os 50% restantes. O trânsito, em virtude das obras, será desviado a cada quadra, na medida em que os serviços forem avançando. A orientação dos encarregados aos motoristas é para que evitem transitar pelo local e busquem rotas alternativas.

Sinalização

Conforme haviam sido anunciados, os trechos recapeados das ruas Alberto de Azevedo e Francisco Marques já contam com a sinalização horizontal. Equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalharam para a implantação das faixas de pedestres e alguns indicativos de parada obrigatória nos cruzamentos. O trabalho será complementado com a pintura das linhas divisórias das pistas e das guias, indicando garagens e áreas com proibição de estacionamento.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.