Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inicia construção do Centro de Esportes do Cambuí

Tamanho da letra:

 

Centroesportescambui07 04

      Aquilo que era um sonho dos moradores do Jardim Cambuí e adjacências está sendo transformado em realidade, conforme pôde ser constatado a partir da última quinta-feira, com o início das obras do futuro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), uma obra conveniada com o Governo Federal e orçada em quase R$ 4,7 milhões. A empresa vencedora da licitação começou  e segue trabalhando no local, uma área com cerca de 8 mi metros quadrados na rua Durval Teixeira de Castro, promovendo a limpeza e terraplenagem geral.

      A partir dos próximos dias, serão feitos os levantamentos pluvialtimétricos e outros estudos técnicos, considerando as condições topográficas. O importante é que houve a assinatura do contrato, dada a ordem de serviços e os recursos estão reservados, com participações conjuntas da União e da Prefeitura. O prefeito Gilson de Souza recebeu a informação com satisfação, observando que esse era um projeto aguardado a longo tempo e estava na dependência de uma autorização Federal.

      Trata-se  um equipamento versátil, isto é, que poderá ter múltiplas utilizações, podendo atender até 24 modalidades diferentes de esportes olímpicos e paraolimpicos. A Secretaria de Planejamento Urbano está incumbida de fazer o acompanhamento do projeto, que depois de pronto contará com um ginásio coberto multiuso, com dois pavimentos e elevador e outras dependências com acessibilidade, já que a estrutura é voltada também para atender esportistas com deficiência.

      Para os moradores do bairro e imediações, o simples fato das máquinas terem passado dois dias se movimentando e caminhões retirando os entulhos, além de homens demarcando a área, vislumbra uma certeza de que o projeto verdadeiramente está deixando o papel. No decorrer dos meses o empreendimento deve ganhar novos formatos, representando uma grande conquista para toda a região Norte e uma nova opção de prática esportiva para a cidade como um todo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais