Prefeitura implanta calçadas em Centro de Esportes do Aeroporto 2

calcadasegura

Melhorar as condições de acessibilidade e oferecer opções para os moradores das imediações realizarem suas caminhadas. É com esse propósito que a Prefeitura autorizou que a Emdef iniciasse essa semana a implantação de calçadas nos arredores do Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 2, região Sul, localizado na rua Jerônimo Guido de Menezes, próximo ao clube recreativo da Polícia Militar.

No local a Prefeitura construiu recentemente um campo de futebol gramado, fechado com alambrados, vestiários e em duas laterais predominava a vegetação natural que dificultava o acesso das pessoas. Foi feita a terraplenagem, compactação e nivelamento da pista com 2,00 metros de largura e uma extensão aproximada de 500 metros.

Esse trabalho de calçamento próximo aos equipamentos públicos vem sendo levado pela Prefeitura em toda a cidade, sempre precedido de análises das equipes técnicas da Secretaria de Planejamento, atestando a real necessidade. Dias atrás trabalho idêntico foi realizado em área de lazer no Jardim Alvorada, fazendo parte do projeto ‘Calçada Segura’.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada