Finados: Definidos os espaços para vendas de flores e velas

flores 750x487
Após o leilão ocorrido na semana passada, foram acertados os locais em que os profissionais poderão atuar no dia 1º de novembro e dia 2

      A Prefeitura definiu através da Divisão de Fiscalização e Posturas, os espaços e a forma de atuação dos comerciantes de flores e velas na véspera e no Dia de Finados, 2 de novembro próximo. Após o leilão ocorrido na semana passada, foram acertados os locais em que os profissionais poderão atuar no dia 1º de novembro e dia 2.

      Conforme a presença dos interessados, foram estabelecidos 34 espaços para o cemitério da Saudade e 34 espaços para o cemitério do Santo Agostinho. Os comerciantes saíram com as orientações a respeito dos documentos complementares que deveriam providenciar.

     Nesses locais no será permitida a comercialização de produtos alheios a data, sob pena dos responsáveis serem autuados pela fiscalização. Para estarem aptos a trabalharem nas duas datas basta que façam recolhimento das respectivas guias emitidas. Os locais serão devidamente demarcados entre a segunda e terça-feira próxima, com as numerações para fácil identificação.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais