Finados: Definidos os espaços para vendas de flores e velas

flores 750x487

A Prefeitura definiu através da Divisão de Fiscalização e Posturas, os espaços e a forma de atuação dos comerciantes de flores e velas na véspera e no Dia de Finados, 2 de novembro próximo. Após o leilão ocorrido na semana passada, foram acertados os locais em que os profissionais poderão atuar no dia 1º de novembro e dia 2.

Conforme a presença dos interessados, foram estabelecidos 34 espaços para o cemitério da Saudade e 34 espaços para o cemitério do Santo Agostinho. Os comerciantes saíram com as orientações a respeito dos documentos complementares que deveriam providenciar.

Nesses locais no será permitida a comercialização de produtos alheios a data, sob pena dos responsáveis serem autuados pela fiscalização. Para estarem aptos a trabalharem nas duas datas basta que façam recolhimento das respectivas guias emitidas. Os locais serão devidamente demarcados entre a segunda e terça-feira próxima, com as numerações para fácil identificação.