Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Empresa prepara emplacamento de ruas e avenidas

Tamanho da letra:

      A secretaria de Planejamento Urbano do município está acompanhando de perto as providências e preparativos para início nos próximos dias, do emplacamento de ruas e avenidas da cidade. Esse processo licitatório teve sua conclusão recentemente e a empresa vencedora do certame informou neste meio de semana, que grande parte do material está pronto, compreendendo as chapas, abraçadeiras, postes, mas resta a finalização do levantamento e acabamento das placas para que haja a confecção.

      Embora houvesse uma previsão de iniciar o trabalho de fixação dentro do mês de janeiro, isso acabou não sendo possível em virtude da necessidade de organizar as relações das ruas e respectivos nomes. A empresa enviou uma equipe em um primeiro momento, que já concluiu esse levantamento de campo, com os nomes das vias, bairros e os CEPs (endereçamento postal).

      Com essa primeira relação no galpão a empresa está iniciando essa semana toda a à adesivagem das placas, com previsão de começar a instalação das primeiras unidades nos próximos 10 a 15 dias. O direcionamento por onde vai começar será passado pela secretaria de Planejamento, tendo como base os registros das demandas e solicitações dos moradores das regiões ainda sem essa sinalização.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais