Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura intensifica limpeza urbana em toda cidade

Tamanho da letra:
Luiza Limp. 12 3     
      Marcando presença em, praticamente, todos os setores da cidade, a Prefeitura vem trabalhando em várias frentes de limpeza, com equipes de roçadas nas praças, nos canteiros de avenidas e também promovendo  podas das árvores, raspagem dos passeios e pintura de guias e sarjetas.  A coordenação das equipes é feita pela Secretaria de Meio Ambiente, que atendeu, recentemente, as Vilas Imperador, Formosa (Praça Zumbi dos Palmares e adjacências), margens do Córrego dos Bagres, avenida Adhemar de Barros, setores da avenida São Vicente, Córrego Espraiado, avenida Chafic Facuri, entre outras.
      Dois exemplos de manutenções feitas, essa semana, puderam ser observadas nos canteiros das avenidas Presidente Vargas e Orlando Dompieri, onde junto com a poda da grama, foi feito o despraguejamento e limpeza das guias e sarjetas, que também receberam nova pintura.
      Outras intervenções também realizadas nesta semana, foram feitas na região Norte, nos bairros Pinheiros, Portinari, fundos do Parque Vicente Leporace III, setores do Jardim Vera Cruz, avenida João Gonçalves, dentre outras. Para os próximos dias, a programação contempla serviços no setor Leste, envolvendo dos Jardins do Éden ao Paulistano, além de setores da Santa Cruz e Ângela Rosa, a partir da Av. Elisa Verzola Gosuen, Vilas Exposição/Maria Rosa, Jardins Integração e Guanabara, bairros Moreira Júnior, Luíza e adjacências.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais