Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura abre licitação para construção de Ecoponto no Jardim Luíza

Tamanho da letra:
 pexels artem podrez 6990568 1
     O Jardim Luíza será o segundo bairro a receber uma unidade do Ecoponto.
     O aviso de licitação para a realização da Tomada de Preços, foi publicado no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira, 20, onde as empresas interessadas deverão apresentar as propostas até o dia 10 de junho.
    O Ecoponto do Jardim Luíza será construído numa área localizada entre a avenida Ida Zero Zaninelo e as ruas Nulo Coraucci e Jonas Soares de Paula, com previsão de investimentos de R$ 347.463,86. O local será fechado com muro, contará com controle de recebimento dos materiais e estrutura para as necessidades da equipe  administrativa. 
     O primeiro Ecoponto será erguido no Jardim City Petrópolis, na Av. São Pedro, s/nº, cuja licitação já foi concluída e o contrato com a empresa vencedora será assinado nos próximos dias para o início das obras. 
     Parte dos recursos investidos são do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), aprovado pelo Comitê do Sapucaí Mirim-Franca e também do Fundo Municipal do Meio Ambiente. 
     Rui Engrácia Garcia Caluz, secretário de Meio Ambiente, informou que nesses locais, poderão ser destinadas pequenas quantidades de resíduos de materiais recicláveis e de construções, além de móveis velhos, conforme as regras que serão oportunamente estabelecidas. Os Ecopontos serão dotados de estrutura básica de controle, vigilância diária e passarão a ser opções para o descarte regular de materiais que, hoje, muitas pessoas insistem em destinar em áreas públicas e particulares, causando transtornos e aborrecimentos.
     Segundo o secretário, o Jardim Portinari também receberá uma unidade do Ecoponto. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais