Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Meio Ambiente segue com limpeza de áreas por toda cidade

Tamanho da letra:
DSC 4355 
      A Prefeitura continua trabalhando com frentes diversificadas de serviços para a limpeza de áreas públicas por toda a cidade.  Especialmente, naqueles locais, onde existem as ciclovias e pistas de caminhada. As equipes operam com roçadeiras costais na poda do gramado dos jardins e canteiros, principalmente, nas avenidas com maior volume de tráfego.
      Nesses últimos dias está sendo concluída toda extensão da avenida da Integração, setores próximos ao bairro São Joaquim e Vila Raycos, bem como nos bairros City Petrópolis, Avenida Coelho Netto e adjacências, rotatória entre Miramontes e o Jardim Ipanema, Jardins Paulistano 1 e 2, Panorama, São Francisco, São Luiz e adjacências. 
 
      Colaboração 
 
      Junto com o serviço de podas e recolha dos materiais gerados, as equipes da Prefeitura têm se preocupado também, com o paisagismo e o aspecto urbanístico das áreas de convivência dos moradores. Nesse sentido, aproveitam e realizam pequenos reparos em equipamentos, fazem a raspagem dos passeios e recolhem os diversos materiais, que são atirados indevidamente sobre canteiros e jardins.
      O secretário de Meio Ambiente, Éder Brazão, pede a colaboração dos moradores, ajudando nesse processo, do contrário todo esforço para manter a cidade limpa e mais bonita fica comprometido. 
      Lembra a Secretaria de Meio Ambiente, que existe um serviço de recolha, mediante o agendamento prévio, de móveis e objetos que as pessoas tenham em casa e desejam descartar, mesmo fora dos dias dos Arrastões.  Para isso, basta ligar para 3711-9440, fornecer o endereço e o tipo de material, que tem para ser recolhido que o caminhão passa e retira, gratuitamente.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais