Antigo Novo  Fotos Oficiais

Meio Ambiente intensifica serviços de limpeza no Centro

Tamanho da letra:

Limpeza centro not original

Nesta semana, a Secretaria do Meio Ambiente intensificou a limpeza, com a higienização dos calçadões das praças centrais e bancos. As ações foram realizadas no período noturno, com caminhões e aspersores de alta pressão. Após a limpeza geral e revitalização, a Fonte Luminosa foi acionada na tarde desta sexta-feira, 17.
      Hoje, a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) inicia a partir das 17h30, a programação de Natal, na Concha Acústica da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Estão previstas apresentações da dupla Vitor & Eduardo e a Orquestra Sinfônica, sob a regência do maestro Nazir Bittar.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.