Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Meio Ambiente desenvolve campanha e instala mais caçambas para descarte correto de lixo

Tamanho da letra:

 cacambas original

      A Secretaria de Meio Ambiente segue com o trabalho intenso de limpeza na cidade. Além dos serviços de varrição e coleta de resíduos, mais caçambas foram instaladas para garantir o descarte adequado de materiais e lixo. Também está sendo realizada uma campanha de conscientização e educação ambiental. 
      Equipes da Secretaria de Meio Ambiente estão fazendo visitas por toda a cidade para orientar sobre o descarte correto de lixo. Nesta segunda e  terça-feiras, estiveram na área de chácaras da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG) para orientar. Nesta semana, está prevista a visita à rua Tuffy Jorge, local de grande descarte irregular, para destacar a importância de se cuidar do meio ambiente. 
     Além de receber melhorias e novas caçambas, o Centro da cidade também recebeu equipes da secretaria, que conversaram com comerciantes e lojistas sobre o lixo descartado. A ação foi no calçadão da praça Dom Pedro e na travessa Higino Archetti.  Também foram instalados nove containers (caçambas subterrâneas) em diferentes áreas da cidade, sendo dois na praça Dom Pedro (Centro), dois na Prefeitura (Cidade Nova), dois na praça Barão (Centro), um na avenida Abrahão Brickmann (Leporace), um no bairro da Estação e um na rua Major Claudiano, perto da Concha Acústica, na praça Nossa Senhora da Conceição.
      Em razão do alto descarte de lixo, diariamente, o Centro da cidade está com mais caçambas também. Eram 15 e, agora, foram acrescidas mais sete. Ainda serão colocadas mais caçambas, coibindo o descarte irregular de materiais e lixo nas calçadas e áreas públicas. A campanha de conscientização ambiental também continuará.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais