Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Três empresas manifestam interesse em fazer duplicação da avenida Geralda Rocha Silva

Tamanho da letra:

avenida original 

      A Sala de Licitações, da Secretaria de Finanças, recebeu nesta terça-feira, 28, representantes de três empresas interessadas em executar as obras de duplicação da avenida Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical. 
     Com investimentos de R$ 3.175.168,74, a obra consiste na execução dos serviços de duplicação, alargamento da via e drenagem com reaproveitamento do sistema atual. 
   Durante a sessão de análise dos documentos de habilitação, foram feitos apontamentos referentes à documentação de habilitação de alguns participantes do certame. Assim, as propostas foram lacradas e o processo será encaminhado para a Procuradoria Jurídica do Município para avaliar e realizar o julgamento da habilitação dos licitantes. 
     Após a publicação e decorrido o prazo de recurso, uma nova data será marcada para a abertura dos envelopes com as propostas. 
     O prazo para término da duplicação é de 60 dias, após assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação. 
 
Jardim Aeroporto
     Além da avenida Geralda Rocha Silva, a Prefeitura de Franca está com processo licitatório aberto para a duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto. As propostas deverão ser entregues até às 9 horas do dia 8 de março, na Sala de Licitações, da Secretaria de Finanças. O investimento será de R$ 4.578.564,70, de recursos próprios do município e a empresa vencedora terá prazo de 180 dias para a execução das obras, a partir da assinatura do contrato e autorização de início dos serviços.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais