Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Reforma da UBS Aeroporto 3 está em andamento

Tamanho da letra:

 UBS REFORMA original

      A Secretaria de Saúde prossegue com o programa de reforma e revitalização das Unidades Básicas e, atualmente, está executando os serviços na UBS do Jardim Aeroporto 3. 
     Uma das medidas adotadas pela secretaria nesse local, para a realização dos serviços, foi organizar as equipes de manutenção aos finais de semana, quando não há expediente público. Interna e externamente, a parte de pintura está em fase final, envolvendo os consultórios, salas de vacina, curativos e outros. 
     Waléria Mascarenhas, secretária de Saúde, ressaltou e agradeceu a dedicação dos funcionários da Prefeitura, que estão atuando na realização das melhorias. 
      A UBS Aeroporto 3 fica na rua Denizar Trevizani, na divisa com o Jardim Santa Bárbara. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h até às 19h, com equipes de médicos, dentistas, assistente social, fonoaudióloga, médico da família (a unidade também conta com um núcleo do ESF - Estratégia de Saúde de Família) e um quadro administrativo que envolve enfermeiros, auxiliares, técnicos, escriturários e recepcionistas.
     A primeira UBS que foi reformada e entregue para a população, foi a unidade da Vila São Sebastião, na Região Oeste da cidade, que recebeu adequações gerais, substituição de telhas, reparos nos sistemas elétricos e hidráulicos e a pintura geral.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais