Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento da Av. Hélio Palermo está sendo concluído

Tamanho da letra:

av helio palermo recapeamento fev 23 scaled original 

     As equipes de recapeamento trabalharam durante o período de carnaval e estão concluindo os serviços de execução do novo asfalto, na avenida Hélio Palermo. Na segunda e terça-feiras, a movimentação pelas imediações foi intensa, com maior rendimento dos serviços, tendo em vista o registro de menor fluxo de veículos no local.
     Foram concluídos os serviços na pista sentido Jardins Boa Esperança- Paulista e a partir do cruzamento, com a Avenida Dom Pedro I, com a finalização de um trecho, que estava aguardando asfalto novo, as equipes retornaram no sentido bairro. A Secretaria de Infraestrutura está monitorando o trabalho e espera concluir nesta quinta-feira, já que restavam pouco mais de 200 metros de extensão, até uma quadra adiante da via de acesso ao Jardim Planalto.
    Essa fase de recapeamento, envolve recursos conveniados entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, na ordem de R$ 5,2 milhões, via Detran. Possibilitou a execução de melhorias em grande parte da rua Couto Magalhães, na Região Central da cidade, toda a extensão das duas pistas da Avenida Chafic Facury, entre os Jardins Noêmia e Ângela Rosa. A previsão é concluir um trecho da rua Adelina Finori, no Parque Progresso e depois a rua São Paulo até a Avenida Alagoas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais