Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento chega a rua São Paulo

Tamanho da letra:

recapes original 

      A rua São Paulo começou a ser recapeada pela Prefeitura nesta semana. Essa via é uma das principais alternativas, que interliga as Regiões do Centro, Cidade Nova com o Setor Leste da cidade. 
    Os trabalhos tiveram início a partir do cruzamento com a rua Pernambuco e a previsão é chegar até a Avenida Alagoas, na Vila Aparecida. Nos últimos dias, a Prefeitura trabalhou para a conclusão do serviço de recapeamento no Parque Progresso, envolvendo parte da rua Adelina Finori Pasquino, a partir da Avenida Reinaldo Chioca. A programação  na região é fazer 100% da sua extensão até o cruzamento com a rua Arnaldo Teixeira Lemos, no mesmo bairro.
    Os recursos utilizados no asfaltamento da rua São Paulo, são próprios da Prefeitura, de um contrato de R$ 12,3 milhões, que já permitiu a realização de recapeamento em áreas do Jardim Paulista, Avenida São Vicente, Jardins do Éden, Francano, Consolação, nos Parques Progresso, Leporace, entre outros.  O serviço, em andamento, vem sendo conduzido por etapas, com desvios pontuais do trânsito, de acordo com o andamento dos trabalhos. 
     Aos motoristas, a recomendação é que, nos próximos dois dias, busquem rotas alternativas. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais