Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento avança pelas ruas do Alvorada e Progresso

Tamanho da letra:
 DSC 7789
     As pessoas que residem ou circulam pelas Avenidas Paulo VI, Reinaldo Chioca e adjacências no Jardim Alvorada e Parque Progresso, na região Sul, especialmente na parte mais alta, está notando a transformação que está havendo com o recapeamento executado pela Prefeitura nas primeiras ruas dos bairros. 
     A Secretaria de Infraestrutura monitora os serviços e incluiu essa região para receber as benfeitorias, a partir de levantamentos que apontavam a impossibilidade técnica de realizar as operações de remendo asfáltico.
    Pelo menos, oito ruas estão na programação, algumas já asfaltadas por completo e outras parcialmente, entre elas Olegário José da Silva, a partir da Av. Paulo VI, José Fernando Peixe, João Trentino Ziler, Onofre Di Giácomo, José Pires Monteiro, Caetano Lombardi, José Peixoto, Rosa Candelária Sotto, Antônio Covas, Durvalino Rezende, entre outras. 
     Esse é o terceiro contrato de recapeamento que a Prefeitura está executando, com investimentos feitos na ordem de R$ 12,3 milhões. Anteriormente já realizou melhorias, substituindo o asfalto nas Avenidas Antônio Barbosa Filho, Paulino Pucci, trechos da Avenida São Vicente, e ruas nos Jardins Planalto e do Éden.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais