Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Quadra de Esportes é concretada no Jardim Santa Bárbara

Tamanho da letra:
 DSC 6750
     Os moradores do Jardim Santa Bárbara e seu prolongamento acompanharam na manhã desta segunda-feira, 4, o início de uma nova etapa das obras de construção do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), projetado pela Prefeitura, com a concretagem da quadra de basquete. Desde a semana passada, vinha sendo realizada toda a preparação do terreno, numa área institucional destinada pela Prefeitura e que será transformada num espaço de convivência para os moradores, com outros equipamentos.
     Para esta terça-feira, está programado o início da concretagem da pista de skate para posterior execução das rampas. Outras benfeitorias programadas para esse Centro de Esportes, nos moldes da unidade, em fase de conclusão no bairro City Petrópolis, envolve a parte de jardinagem, construção de calçamento nas laterais, instalação de bancos, quadra de vôlei/futebol de areia,  parque infantil e nova iluminação.
     Além desses dois Centros de Esportes citados, o prefeito Alexandre Ferreira já autorizou a construção de outras unidades semelhantes nos bairros Ana Dorotheia, Franca Polo, entre o Parque Moema e Jardim Petraglia e outro no Jardim Palma. Cerca de R$ 1 milhão estão sendo investidos nesses equipamentos. O primeiro deles, já com plena utilização pela comunidade, está localizado no canteiro central entre as Avenidas Dr. Flávio Rocha e William Azzuz, no Jardim Redentor/Vila Gosuen.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais