Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura realiza manutenção em estradas para atender estudantes

Tamanho da letra:
 DSC 3177
     Equipes da Prefeitura trabalham em duas estradas rurais, em áreas de chácaras, nas margens da rodovia Franca a Ibiraci (João Traficante), fazendo a recuperação dos estragos causados pelas chuvas, para garantir o transporte e deslocamento com segurança dos estudantes residentes nesses locais. A medida foi tomada pelo prefeito Alexandre Ferreira, depois dos levantamentos técnicos realizados pelas Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente, apurando que realmente o estado das vias dificultava a circulação dos veículos, que diariamente realizam o transporte dos estudantes até a cidade.
     Levando em consideração estes aspectos, duas equipes com máquinas e caminhões foram deslocadas na manhã de segunda-feira para o loteamento de chácaras situado na altura do Km 2 (Paraíso dos Sonhos), da citada rodovia e mais adiante, no Recanto Vilaggio do Sol. A constatação em ambos os locais era de que as valetas abertas pelas chuvas, impediam os veículos de chegar aos pontos habituais para atender aos estudantes. As máquinas continuaram trabalhando nessas duas regiões nesta terça-feira, inclusive aplicando cascalho naqueles pontos mais críticos. 
     Além desses locais, a Secretaria de Infraestrutura segue atuando em toda a malha regional de estradas vicinais, sem pavimento, realizando a manutenção permanente para que as pessoas tenham condições de transitar com segurança. Na última semana, foram feitos serviços em uma ponte na estrada da Alegria, na região Oeste, inclusive com a limpeza dos resíduos das chuvas e o reforço com pedras, da estrutura de uma ponte que chegou a ser comprometida.
 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais