Antigo Novo

Prefeitura interdita tráfego para manutenção de ponte no Primo Meneghetti

WhatsApp Image 2022 03 24 at 17.05.50 4
     A partir desta semana está interditado para o tráfego de veículos, a Avenida Felicidade Lucena de Nascimento, via que interliga os bairros Esplanada Primo Meneghetti I e II. A medida foi adotada pela Secretaria de Infraestrutura, em conjunto com as orientações das equipes técnicas da área de trânsito, da Secretaria de Segurança, visando a manutenção da ponte, tendo em vista, os recentes estragos causados pelas chuvas, que danificaram parte da estrutura.
     De acordo com as previsões dos técnicos da Secretaria de Infraestrutura, é um trabalho que tem previsão para execução de duas semanas. O serviço está sendo realizado pela empresa responsável pelo referido loteamento, com acompanhamento das equipes da Prefeitura.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.