Prefeitura instala estrutura para semáforos na Hélio Palermo

Dom Pedro Sinal 9 3

A Prefeitura informa que a avenida Dr. Hélio Palermo, na altura do cruzamento com a avenida Dom Pedro I, irá receber um novo conjunto semafórico. Desde a manhã desta quarta-feira, equipes da Prefeitura, das secretarias de Infraestrutura e Segurança, trabalhavam na instalação dos postes metálicos, que darão sustentação aos equipamentos.

O intuito da Prefeitura, com mais essa intervenção viária, é melhorar as condições de segurança naquele trecho, especialmente, inibindo os excessos de velocidade. A instalação de semáforos no local foi adotada devido ao registro de frequentes acidentes.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.