Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inicia nova etapa de recapeamento pela Av. São Vicente

Tamanho da letra:
 IMG 2819
     Uma nova etapa de recapeamento foi iniciada pela Prefeitura nesta quarta-feira, 8, mediante convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, a partir da Avenida São Vicente, na região Sul da cidade. 
    O prefeito Alexandre Ferreira esteve pela manhã, no primeiro trecho, em que a empresa iniciou os serviços, cujo objetivo é melhorar as condições de segurança para quem trafega e circula pelas vias públicas, envolvendo também a melhoria das sinalizações vertical e horizontal, ações estas inseridas no Programa Respeito à Vida.
    Os recursos investidos são da ordem de R$ 4,7 milhões e o recapeamento programado, compreende a fresagem do pavimento asfáltico existente, com espessura de 3cm, a imprimação betuminosa ligante e a restauração do pavimento com concreto betuminoso quente (CBUQ). 
     Equipes da Guarda Civil Municipal foram mobilizadas para auxiliar e orientar o trânsito nas imediações das obras, medida essa que terá continuidade nos demais locais contemplados com a melhoria. 
     A parte de sinalização horizontal será implantada, conforme recomenda o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito do CONTRAN com a finalidade de informar, regulamentar, indicar e educar o usuário acerca da correta utilização da via, respeito aos limites de velocidade, tornando-a mais segura ao trânsito, o mesmo sendo aplicado em relação a sinalização vertical. 
 
Vias a serem beneficiadas
     De acordo com o cronograma, serão atendidas nessa etapa com serviços de recapeamento e sinalizações vertical e horizontal, a Avenida São Vicente (as duas pistas, entre as ruas Maria Amélia e Paschoal Corona) e na sequência, as seguintes vias:
 
 - Rua Gino Balerini (entre a Rua Romildo Morelli e a Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho), no Jardim Planalto;
- Avenida dos Sapateiros (entre as ruas Alfredo Tosi e Dr Altino Arantes);
- Avenida Dr Antônio Barbosa Filho (entre a rua Dr. Alcindo Ribeiro Conrado e a Av. das Seringueiras);
-  Av. Professora Iolanda Ribeiro Novais (entre a rua Cândido Carlos de Mello/Av. Adhemar de Barros e a rua José Brickmann), no Jardim do Éden.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais