Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inaugura CEPEL do Moema/Planalto

Tamanho da letra:

 moema cepel original

        Está programada para esta quinta-feira, 11, a cerimônia de inauguração do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), construído entre o Parque Moema e Jardim Planalto. 
       Com investimentos de pouco mais de R$ 500 mil, o Centro de Esportes está localizado em uma área situada às margens da Avenida Dom Pedro I, altura do cruzamento com a rua Jeres Benedito de Souza, tendo aos fundos a rua    Deolinda Maria da Silva. O centro de esportes conta com iluminação, quadras de basquete 3x3, vôlei de areia e uma pista de skate.
        Esse CEPEL no Moema e Planalto foi contemplado também com calçamento nas laterais e interno, canteiros gramados, sistema de canaletas para a captação e drenagem da água. 
        A cerimônia com a presença de autoridades e moradores está marcada para às 17 horas.
 
Outras unidades
        A Prefeitura já construiu e entregou Centros Esportivos com o mesmo padrão nos bairros Redentor/Vila Gosuen; City Petrópolis; Santa Bárbara; Ana Dorotheia e Franca Polo. 
       Está em construção uma unidade no bairro Samello Woods, na Região Sul. Conforme as informações da Secretaria de Infraestrutura, outros três  CEPELs estão projetados para os Jardins Palma, Martins/Parque Continental e Vila Nossa Senhora das Graças (Pacaembu).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais