Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura entrega ampliação de Creche-Escola na região Oeste

Tamanho da letra:
 IMG 1916
     Está confirmada para a tarde desta quarta-feira, 17, a entrega de uma nova ampliação da Creche-Escola, no Residencial Peres Elias, região Oeste da cidade, que leva o nome da ‘Profa. Fernanda Antoneli de Souza’. Com a ampliação, onde a Prefeitura investiu mais de R$ 526 mil, foram construídas duas novas salas e demais dependências nos termos previstos no Programa Proinfância tipo B, projeto padrão FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação).
     O módulo possui, além das duas salas de aula, para 25 crianças de 4 a 5 anos cada uma, possibilitando atender até 50 crianças por período, sanitários masculino e feminino para atendimento dos alunos.  Ao todo, o módulo de ampliação térreo conta com 116 metros quadrados de área construída e mais 43 metros quadrados de cobertura, totalizando mais de 158 metros quadrados de área ocupada.
     O prefeito Alexandre Ferreira, a secretária de Educação, Márcia Gatti, participam do ato de entrega que deve reunir também, dirigentes da instituição gestora, Estrela de Davi e familiares das crianças, com início às 16h. A unidade está localizada na rua Rodrigo da Silva Teodoro, 271, Residencial Peres Elias. Atende, atualmente, em período integral, 218 crianças e com as duas novas salas passará a acolher mais 49 alunos. 

 

Outras entregas 
     Duas outras ampliações foram feitas pela Prefeitura e têm as entregas programadas para este mês. Uma delas, a Creche-Escola ‘Verde e Água’, no Residencial Primo Meneghetti, no próximo dia 25 e Estrela de David, no bairro Franca Polo Club. Os investimentos conjuntos nessas ampliações foram de mais de R$ 1,5 milhão. Outras obras de ampliações seguem em fase de conclusão, com entrega esperada para o decorrer das próximas semanas, o que vai possibilitar oferecer em torno de 400 novas vagas. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais