Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura anuncia obras em duas novas avenidas

Tamanho da letra:
 DSC 9756
     A Prefeitura está adotando duas medidas necessárias para executar a duplicação da Avenida Geralda Rocha e Silva, no Jardim Tropical e a reconstrução da Avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto 3, respectivamente, nas Regiões Norte e Sul da cidade. A informação foi passada pelo prefeito Alexandre Ferreira, dando conta que os projetos de lei estabelecendo algumas adequações nas áreas, em que as obras estão previstas, foram elaborados e protocolados para apreciação na Câmara Municipal nos próximos dias.
     A projeção é que para o começo de janeiro do ano que vem, possam ser abertas as duas licitações. As propostas possibilitam adequações à legislação das áreas, em que serão feitas as obras. No Jardim Tropical, a duplicação da Avenida Geralda Rocha e Silva, objetiva desafogar o tráfego de veículos naquela região.
     No Setor Sul, o projeto contempla a reconstrução do traçado da pista da Avenida Euclides Vieira Coelho, com rebaixamento do nível em determinado trecho, tendo em vista, a proximidade com a cabeceira da pista do aeroporto e a implantação de iluminação. 
     A previsão, segundo Alexandre Ferreira, é que sejam investidos recursos na ordem de R$ 6 milhões. O dinheiro já está reservado, resultado dos esforços que a Prefeitura vem fazendo, desde o começo da administração, não apenas para manter as finanças em dia, mas garantir as condições para que sejam investidos nas melhorias, como essas que são necessárias. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais