Prefeitura abre nova licitação para a Revitalização do Prédio da Antiga Mogiana

 IMG 9717

     Após ter sido considerada deserta, devido a ausência de empresas interessadas, foi publicado nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial do Município, o novo edital de abertura de licitação para a contratação de empresa, que será responsável pela execução das obras do Projeto de Revitalização do Prédio da Antiga Mogiana, localizado entre a avenida Integração e a rua Frei Germano, no Bairro Estação.

     Nesta nova concorrência pública, as empresas interessadas terão prazo para a apresentação dos envelopes com as propostas até às 9h, do dia 27 de julho, na Sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura. A sessão de abertura está prevista para o mesmo dia, às 09h30.

     O projeto de revitalização do prédio teve atualização de valores e está orçado em R$ 3.101.004,26 e contempla a implantação de um mercado popular, centro cultural e um espaço gastronômico temático, preservando o caráter histórico desta região, além de um boulevard para a ligação do prédio a Praça Sabino Loureiro, com previsão de conclusão das obras em 12 meses.

     O prefeito Alexandre Ferreira destacou que, com o início dos trabalhos no local, a região da Estação também irá receber as ações do Programa 'Dignidade', com o objetivo de amparar às pessoas em situação de rua e recuperar os espaços públicos, devolvendo-os para a utilização de toda a comunidade. "Assim como fizemos na Vila Gosuen e nesta semana, estamos trabalhando no Viaduto Dona Quita, faremos uma operação semelhante também na Estação, modificando por completo a situação atual daquele setor da cidade", completou.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais