Prefeitura abre nova licitação para a Revitalização do Prédio da Antiga Mogiana

IMG 9717

Após ter sido considerada deserta, devido a ausência de empresas interessadas, foi publicado nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial do Município, o novo edital de abertura de licitação para a contratação de empresa, que será responsável pela execução das obras do Projeto de Revitalização do Prédio da Antiga Mogiana, localizado entre a avenida Integração e a rua Frei Germano, no Bairro Estação.

Nesta nova concorrência pública, as empresas interessadas terão prazo para a apresentação dos envelopes com as propostas até às 9h, do dia 27 de julho, na Sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura. A sessão de abertura está prevista para o mesmo dia, às 09h30.

O projeto de revitalização do prédio teve atualização de valores e está orçado em R$ 3.101.004,26 e contempla a implantação de um mercado popular, centro cultural e um espaço gastronômico temático, preservando o caráter histórico desta região, além de um boulevard para a ligação do prédio a Praça Sabino Loureiro, com previsão de conclusão das obras em 12 meses.

O prefeito Alexandre Ferreira destacou que, com o início dos trabalhos no local, a região da Estação também irá receber as ações do Programa 'Dignidade', com o objetivo de amparar às pessoas em situação de rua e recuperar os espaços públicos, devolvendo-os para a utilização de toda a comunidade. "Assim como fizemos na Vila Gosuen e nesta semana, estamos trabalhando no Viaduto Dona Quita, faremos uma operação semelhante também na Estação, modificando por completo a situação atual daquele setor da cidade", completou.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.