Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura abre licitação para construção de CEPEL no Parque Progresso

Tamanho da letra:

cepel original 

     Foi publicado no Diário Oficial de sábado, 13, o edital de Tomada de Preços para a construção de um Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), no Parque Progresso. O documento pode ser acessado através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2282-13052023.pdf
       O CEPEL do Parque Progresso ficará na praça Tancredo Neves, entre as ruas Arnaldo Teixeira Lemos, Alberto Schirato e João Batista Delia. Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues no dia 1º de junho, até às 14 horas, na Sala de Licitações, que fica na Secretaria de Finanças. A abertura será no mesmo dia e local, às 14h30. 
       A obra contempla áreas para a prática de esportes, como quadra 3x3 de basquete, quadra de vôlei de praia protegida com alambrados, pista de skate, área de circulação e caminhada, calçamento nos arredores e iluminação, além da academia já existente. 
    A Prefeitura já construiu e entregou Centros Esportivos, com o mesmo padrão nos bairros Moema/Planalto, inaugurado na última semana; Redentor/Vila Gosuen; City Petrópolis; Santa Bárbara; Ana Dorotheia e Franca Polo.      Atualmente, está em construção, uma unidade no bairro Samello Woods, e em processo licitatório CEPELs na Vila São Sebastião/Continental e Jardim Palma.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais