Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito autoriza construção de creche no Residencial Copacabana

Tamanho da letra:
 IMG 2944
     A região do Residencial Copacabana e bairros adjacentes, no Setor Oeste da cidade, em breve, serão contemplados com uma Creche Escola.
     Durante visita ao bairro, na manhã desta sexta-feira, 18, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Nicola Rossano Costa, vereadores e moradores, o prefeito Alexandre Ferreira anunciou a abertura de licitação para a construção da unidade.
     Com investimentos de mais de R$ 6 milhões e capacidade de atendimento para 208 crianças, do berçário a Fase Infantil, faixa etária de 4 meses a 5 anos, a nova creche será construída em uma área da Prefeitura, localizada na rua Valdir Garcia. A unidade educacional contará com 11 salas de aulas, refeitório, pátio, solarium, sanitários e demais dependências administrativas. As empresas interessadas em participar da licitação, deverão apresentar suas propostas até ás 9h, do dia 21 de dezembro, na Sala de Licitações da Prefeitura, com previsão de abertura dos envelopes no mesmo dia, meia hora depois. Após a conclusão da licitação e assinatura do contrato com a empresa vencedora, a previsão de construção é para 18 meses.
     Alexandre Ferreira ressaltou que essa é a segunda Creche Escola anunciada nos últimos 20 dias. A outra unidade, já em fase de licitação, cujas propostas deverão ser entregues até o dia 1º de dezembro, será construída no Jardim Nossa Senhora das Graças (Jardim Pacaembu), também na Região Norte da cidade. Para essa unidade, que será construída na rua Benedicto Eurico do Nascimento, esquina com Pastor José Aparecido Arantes, com capacidade para 208 crianças, serão investimentos R$ 5.743.661,35
     Além das novas creches escolas, o chefe do Executivo também anunciou outros investimentos na Educação. "Em breve, vamos abrir licitação para ampliar mais cinco creches, além das oito que já ampliamos em menos de dois anos. E, para todas estas obras, nós temos tido uma grande e importante ajuda dos vereadores. É isso: trabalho sério para oferecer mais vagas em creches nos bairros", reforçou o prefeito. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais