Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Portinari também ganha área do Calçada Segura

Tamanho da letra:
DSC 7388 
      A Secretaria de Infraestrutura informa ter concluído na última semana, um novo trecho que faz parte do Programa Calçada Segura, com aproximadamente 200 metros de extensão no Jardim Portinari, num dos trechos da avenida Lizete Coelho Lourenço. A Prefeitura vem ampliando esses equipamentos pela cidade e tem o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade, a locomoção das pessoas, servindo também, de estímulo para que os moradores das imediações, possam usá-las com pista de caminhada.
     Nestes primeiros meses de administração, essas calçadas foram construídas, praticamente, atendendo todas as regiões da cidade, com 1,5 metros de largura, nos canteiros de avenidas ou arredores de praças e áreas de convivência. Somente no Residencial Mundo Novo, setor Oeste do município, uma pista de quase 2 quilômetros foi entregue na avenida Severino Márcio Meirellles. Nessa mesma região, entre os Jardins São Paulo e Santa Efigênia, na avenida Ministro Rui Barbosa, outros cerca de 900 metros foram executados e são utilizados, diariamente, para caminhadas.
    A Prefeitura concluiu um outro serviço no Jardim Santa Bárbara, região Sul, onde houve necessidade de realizar antes, um aterramento para que facilitasse a acessibilidade. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais