Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mutirões de projetos: Infraestrutura analisa mais de 2,3 mil processos

Tamanho da letra:
pexels pixabay 268362 
     A Prefeitura continua trabalhando para tornar mais ágil o processo de aprovação dos projetos que, diariamente, são protocolados e direcionados a Secretaria de Infraestrutura. Um balanço realizado nesta semana, indica que mais de 2,3 mil projetos foram recebidos e analisados nas duas etapas dos mutirões que foram realizados, por determinação do prefeito Alexandre Ferreira, com o intuito de agilizar a aprovação dos projetos. 
    Uma constatação é que continua sendo alta a incidência de devoluções, em razão de incorreções, ou seja, os projetos são protocolados com a documentação incompleta. Diante dessa situação, a orientação da Secretaria de Infraestrutura é para que as pessoas acompanhem o trâmite dos processos pelo site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br) e mantenham contato permanente com os profissionais contratados.
    Durante as duas etapas do mutirão de aprovação de projetos foram analisados 2.300 processos, dos quais 1.171 foram aprovados e 863 devolvidos, por conta de documentação incompleta. Outros 304 processos tiveram necessidade de serem encaminhados para análise em outros setores da Prefeitura, enquanto 509 pedidos de alvarás, Habite-se e cartas de ocupação foram liberados.
    Além da realização dos mutirões, a secretaria promove um treinamento da equipe, buscando a implantação, em breve, de um sistema digital, onde todas as etapas serão feitas on-line, o que deve abreviar, consideravelmente, o tempo de tramitação para aprovação dos projetos.
    Para o acompanhamento e consulta dos processos protocolados, basta ao contribuinte com os dados acessar ao site: 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais