Infraestrutura coordena audiência pública sobre o novo Código de Edificações

DSC 6627 
     Está marcada para esta quarta-feira, 21, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação, a audiência pública para a apresentação do projeto do novo Código de Edificações do Município. Essa legislação é de 1.968 e a nova regulamentação tem como objetivo, modernizar a legislação para as necessidades do momento atual.
     Trata-se um trabalho conduzido por uma equipe composta, além dos profissionais das Secretarias de Infraestrutura, Finanças, Administração e Recursos Humanos, Saúde e Procuradoria Jurídica, AERF (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Engenheiros Agrônomos da Região de Franca), IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), Alfa (Associação dos Loteadores de Franca), Centro Universitário Municipal de Franca - UNI-FACEF, Universidades de Franca e Anhanguera, Câmara Municipal, entre outros. 
     O evento será realizado, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social. 
     A minuta do novo Código de Edificações foi disponibilizada pela Prefeitura desde o último dia 8, para consultas e pode ser acessada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/infraestrutura/minuta-do-novo-codigo-de-edificacoes 
     As pessoas presentes poderão intervir, oralmente, até 5 minutos e também entregar manifestações escritas/documentação, cujas intervenções serão registradas em ata. 
     Uma segunda audiência pública deverá ser realizada daqui a 15 dias para posterior envio da proposta para a apreciação da Câmara Municipal.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais