Estátua do sapateiro recebe novo revestimento

DSC 7411
     A estátua do sapateiro, que simboliza o trabalhador da indústria de calçados de Franca, base da sua economia, instalada na rotatória entre as avenidas Alfredo Tozzi e dos Sapateiros, no Núcleo Alpha, região Sul da cidade, está passando por uma completa revitalização.  A iniciativa é da Prefeitura, com a execução dos serviços pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura.
     A expectativa é que os trabalhos estejam concluídos até o final dessa semana, compreendendo a instalação do revestimento em pastilhas azuis no tamanho 10x10, praticamente pronto e a construção de um calçamento na base do monumento.
     Trata-se de um símbolo  que homenageia a classe dos trabalhadores nas indústrias de calçados, onde em sua estrutura superior está instalada a estátua de um sapateiro, sentado numa posição característica de quem trabalha nas fábricas. A área verde existente na rotatória também está recebendo cuidados das equipes da Prefeitura.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.