Depois de 50 anos, Prefeitura anuncia pavimentação de rua na Vila Raycos

A Prefeitura de Franca acaba de instituir, através de Lei Complementar 364, publicada na edição desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial do Município, a contribuição de melhorias para fazer frente aos custos das obras de asfaltamento e drenagem de um trecho da rua Vicente Raymundini, localizada nos fundos da Vila Raycos, na região Oeste da cidade. Essa é uma situação que se arrastava por cerca de meio século, já que o loteamento do bairro ocorreu na década de 70 e esta via pública não constava da programação das melhorias.

Com a criação da lei fica autorizada a execução dos serviços de pavimentação e drenagem, mediante a adesão dos moradores do local ao Plano de Contribuição de Melhorias.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.