Antigo Novo

Com reformas, Parque do Trabalhador terá Academia ao Ar Livre

 DSC 8791
     O Parque do Trabalhador ‘Papa João Paulo II’, localizado entre os Residenciais São Thomaz, Milena e Parque dos Pinhais, na Região Norte da cidade, está recebendo serviços de revitalização. Por determinação do prefeito Alexandre Ferreira, uma novidade que será acrescida aos equipamentos já existentes e que estão sendo recuperados, será a construção de uma Academia ao Ar Livre, onde a Secretaria de Meio Ambiente, a partir desta terça-feira, programou o início dos serviços de terraplenagem e a construção da base de concreto.
     O Parque do Trabalhador ocupa uma ampla área verde, fazendo fundos com o Parque Fernando Costa, dispondo de campos de futebol, quadras poliesportivas, uma nascente e respectiva represa, além de um conjunto de quiosques, vestiários, sanitários e outros equipamentos que estarão sendo recuperados.
     A proposta da Prefeitura, em trabalho integrado com a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é deixar o espaço em condições de utilização pelos moradores, com vigilância permanente. O acesso ao Parque é pela Alameda Vicente Leporace. No mesmo local estão instaladas a Secretaria de Segurança, a JARI (Junta Administrativa, de Recursos de Infração) e o Procon, além da Cozinha de Referência.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais