Antigo Novo

Calçadões recebem nova iluminação

DIP 1930
     As pessoas que circularam na manhã desta quinta-feira, pela região central da cidade, depararam com equipes de elétrica da Prefeitura em ação, nos calçadões das ruas Voluntários da Franca e do Comércio. As atividades fazem parte da segunda etapa de uma programação de substituição das luminárias dessa área da cidade, cujo objetivo é melhorar a luminosidade e também diminuir o consumo, já que as novas lâmpadas são de Led, com maior potencial de claridade e irão gerar economia.
     Estão sendo instaladas 50 novas luminárias com 150Watts de potência, em substituição as existentes de vapor de sódio.
     Numa primeira etapa, em agosto, a Secretaria de Infraestrutura fez a troca de luminárias nas Praças Barão da Franca, Nossa Senhora da Conceição e também Carlos Pacheco, em frente ao Cemitério da Saudade.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.