Antigo Novo  Fotos Oficiais 

‘Areninha’ do Jardim Paulista recebe obras complementares

Tamanho da letra:

ARENINHA original 

     Os moradores e quem circula pelas Avenidas Hélio Palermo, Alagoas e adjacências, no Jardim Paulista, observaram na última semana, a execução de obras complementares na ‘Areninha’, entre as ruas Cruz e Souza e Amazonas. O trabalho inclui a arborização do espaço, construção de calçadas nos arredores, plantio de grama e instalação de novos equipamentos.
     Esse é um conjunto de esportes e lazer construído pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, dotado de um campo de futebol Society com gramado sintético, fechado com alambrados e arquibancadas em seus arredores, permitindo que o público acompanhe as competições e uma quadra de basquete 3x3.
     O prefeito Alexandre Ferreira destaca que a exemplo de outras duas ‘Areninhas’ construídas e entregues pela Prefeitura, nos Residenciais Zanetti e Palermo City (Regiões Sul e Oeste da cidade), esse conjunto da região Leste será um local de convivência e práticas saudáveis para atender crianças, adultos e pessoas idosas. 
      Anteriormente, foram realizadas no local, obras de captação das águas de chuva e drenagem, conduzindo até o sistema de galerias nas margens da Avenida Hélio Palermo. Os investimentos são de R$ 350 mil. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais