Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura anuncia retomada do Programa Mais Luz

Tamanho da letra:
DSC 8653 
     O prefeito Alexandre Ferreira anunciou na manhã desta quinta-feira, 16, durante cerimônia realizada com a presença de vereadores da Câmara Municipal e jornalistas, a retomada do Programa Mais Luz. 
     O projeto implantado em 2.014, surgiu através do Setor de Ouvidoria, com o recebimento das solicitações da população para a instalação de postes e braços de luz, nos bairros da cidade. 
     Segundo o prefeito, durante o período de execução, em sua primeira gestão, o programa contava com uma programação e um planejamento mensal para a implantação das melhorias, com investimento que chegava a R$ 100 mil, por mês. 
     Ferreira informou que um levantamento realizado, recentemente, apontou que cerca de 20 processos estão parados desde 2.017. Essas solicitações passarão por uma análise e vistoria dos locais, trabalho que será desenvolvido pela Setor de Ouvidoria da Prefeitura e pelas secretarias de Infraestrutura e Finanças, visando avaliar as prioridades para a execução  dos serviços, conforme a disponibilidade financeira para a contratação da CPFL, que fará a instalação dos postes e braços de luz.  
     As solicitações da população para a implantação de nova iluminação nos bairros, poderão ser feitas pela Central On-line, no site da prefeitura, acessando o link https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/login
     Durante seu pronunciamento, o chefe do Executivo esclareceu que o Mais Luz, tem o objetivo de atender a instalação de nova iluminação nos locais onde não há a melhoria. Já a manutenção e a substituição de lâmpadas, em vias públicas é de responsabilidade da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), concessionária dos serviços. 
 
     A troca de lâmpadas nas praças e áreas públicas é uma ação desenvolvida pelo poder municipal. De acordo com Alexandre Ferreira, somente nestes primeiros meses do ano, já foram substituídas 502 lâmpadas por Led e 338 reatores, em pelo menos 30 diferentes locais, como praças e locais públicos, oferecendo maior eficiência energética e também economia para os cofres municipais. "A iluminação tem uma importância muito grande para todos nós, porque oferece segurança para as pessoas transitarem com tranquilidade e maior visibilidade", disse Alexandre Ferreira.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais