Nota à Imprensa

nota a imprensa2

A Prefeitura de Franca vem por meio da presente, COMUNICAR e ESCLARECER à imprensa e a população em geral, que a partir do Programa ‘FRANCA MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO’, publicado no Diário Oficial do Município nesta data, começou uma reforma administrativa buscando aprimorar os seus serviços. Tem como objetivos, a realização de ações para desburocratização e celeridade nos trâmites e procedimentos da Administração, iniciando pelas secretarias de Educação e Saúde.
     E dando início as modificações, a secretaria de Assuntos Estratégicos será assumida interinamente por Adriel Júnior Domingues Cunha.
     Essa reformulação a partir da pasta de Assuntos Estratégicos está inserida com a finalidade de Modernizar e Inovar nas ações da Administração pública da cidade.
Externa também, seus agradecimentos aos colaboradores que no exercício de suas funções cumpriram exemplarmente seus papeis.
     ET: Aproveitamos para convidar a imprensa para uma entrevista coletiva, hoje, às 16 h, no Gabinete do Prefeito, com sua participação e dos secretários de Educação e Saúde.
     End: Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova

Franca, 02 de fevereiro de 2018.
     Prefeitura de Franca
     Divisão de Comunicação